Desde 2012
Especializada em Marketing de Conteúdo, Personalização e Excelência
A criatividade não pode ter limites em um mercado cada vez mais acelerado. Exalte o que o seu negócio tem de melhor para transformar o público e os seus resultados.
“Mude o mundo pelo desenvolvimento de novos conhecimentos.”
Nossa história
A arte de lapidar ideias que geram resultados
A Fett surgiu em 2012, com o propósito de oferecer a negócios de distintos segmentos uma nova abordagem comunicativa, baseada justamente na diferenciação: conteúdo exclusivo, bem posicionado, pautado na criatividade e em dados.
Inicialmente, atendíamos, em especial, as empresas de tecnologia e de alto padrão como bureau de serviços de Comunicação Integrada. Os anos nos trouxeram novos clientes e parceiros de todas as áreas, além do aprendizado de que todo tipo de negócio, para se destacar, requer um conteúdo único, a personalização estratégica da comunicação, o relacionamento e a produção de conteúdo que gera resultados – não apenas nas suas vendas, mas na vida das pessoas.
O nosso foco está na possibilidade de compor campanhas inteligentes, criar conteúdos e produtos digitais, e propor estratégias que fujam do convencional e que proporcionem um diálogo direto e inovador com o mercado.
Nossos valores
Encantar com novas ideias, transformar pelo conhecimento
-
Missão
Contribuir com a expansão de marcas, empresas e pessoas por meio do Marketing de Conteúdo, tecnologia e gestão da comunicação.
-
Visão
Ser a melhor escolha em soluções inovadoras de Marketing de Conteúdo, desenvolvendo serviços e produtos inovadores e criativos, que contribuam para o relacionamento e a expansão dos negócios de nossos clientes.
Valores
Foco no cliente
Criar vínculos sólidos com os clientes por meio da personalização criativa da comunicação da empresa.
Criatividade
Não ter limites para criar o melhor conteúdo, valorizando os talentos e ideias envolvidos em todo o processo.
Qualidade
Expandir a satisfação dos clientes através da melhoria contínua das nossas soluções.
Ética
Atuar com integridade, honestidade, transparência, confidencialidade e respeito.
Inovação
Explorar ideias que gerem vantagem competitiva e transformação para alcançar resultados.
Maximização dos resultados
Criar processos ágeis e utilizar com eficácia todos os recursos disponíveis para a personalização do conteúdo.